11.08.2024🙏Mensagem do Sagrado Coração de Jesus, de Maria Santíssima e do Amantíssimo Coração de São José a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


11.08.2024🙏Mensagem do Sagrado Coração de Jesus, de Maria Santíssima e do Amantíssimo Coração de São José a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“- Amados filhos meus, Eu, o Sagrado Coração, venho com a minha Mãe e com o meu Pai José, hoje, na festa do meu Pai Eterno, para dizer a todos vocês: quem me vê, vê o Pai. 

Quem me ouve, ouve o Pai. Quem me ama, ama o Pai. Quem me obedece, obedece ao Pai. Quem não me escuta, não ouve o Pai. Quem me despreza, despreza o Pai e quem me desobedece, desobedece ao Pai.

Sou amor, sou a imagem viva do Pai que é amor.

No começo das minhas aparições aqui, mostrei ao meu filhinho Marcos como não só Eu, mas também o meu Pai, nós não queríamos ser temidos com pavor, mas queríamos ser amados por ele e por todos os nossos filhos. Queremos amor! O Pai quer amor!

O Pai quer amor, por isso deem ao Pai o amor com uma vida de oração, sacrifício e penitência.

O Pai quer o amor! Dai ao Pai, deem ao Pai o amor de vocês com verdadeiras obras que o glorifiquem, o enalteçam e o exaltam.

O Pai quer amor, deem ao Pai o verdadeiro amor, louvando-o cada dia das vidas de vocês com orações, cânticos, louvores, mas sobretudo, com obras e trabalhos de amor.

O Pai quer amor, mas não um amor de servo que obedece ao Pai por medo dos castigos, do Inferno ou de qualquer punição, quer o amor de filho que ama o Pai porque o Pai merece ser amado, que ama o Pai, porque o Pai é digno de todo o amor, que ama o Pai porque o Pai é a sua origem e o Pai é todo o objetivo, a finalidade e a razão do seu existir. É este amor de filho que o Pai quer de todos os filhos.

Procuramos este amor no mundo inteiro, mas dificilmente encontramos… Não encontramos nem mesmo em 10 almas, mas em 1991 viemos aqui e encontramos este amor no nosso filhinho Marcos e, pouco a pouco, à medida que ele ia compreendendo esse amor, foi se abrindo a uma ilimitada capacidade de amar o Pai, de amar a mim e de amar a minha Mãe Santíssima. Por isso, verdadeiramente, nele o Pai encontrou este verdadeiro amor que serve muito bem de exemplo para todos de como Ele quer ser amado.

Sim, imitai o amor do meu filho Marcos, que é um amor de obras e darão ao Pai, darão a mim, darão também à minha Mãe o verdadeiro e perfeito amor.

Sim, amor de obras! Amor que não se cansou dia após dia, ano após ano, de lutar e de trabalhar pelo triunfo do meu Pai em todos os corações do mundo. Quem luta pelo triunfo da minha Mãe, luta pelo meu e do meu Pai. Quem obedece à voz da minha Mãe, obedece à minha voz, porque Eu estou na minha Mãe e ela está unida comigo e quem me ouve, ouve o Pai. Sim, vir aqui é vir ao coração da minha Mãe e vir à minha Mãe é vir ao amor e vir ao amor é vir a Deus. Por isso, todo aquele que ouve a minha Mãe, ouve a mim e ouve o meu Pai. Esse amor de obras que nós tanto queremos só poderá ser encontrado nas almas amorosíssimas como o meu filhinho Marcos. Por isso, procurem ser essas almas amorosíssimas que nós tanto desejamos para que, enfim, o nosso plano de amor seja realizado em cada um de vocês.

Eu os amo, meus filhos, com o amor do Pai e um Pai bom faz tudo pelo filho. Atende a todos os pedidos, desejos e necessidades do filho. Um bom pai se sacrifica, se doa inteiramente para que o filho seja feliz. É com este amor que Eu e o Pai os amamos, que o Espírito Santo os ama e é por isso que tudo fazemos pela felicidade de todos vocês, mas na maioria das almas só encontramos a ingratidão e o desprezo do nosso amor.

Continuamente, somos trocados pelo mundo e pelas coisas mundanas e este pecado fere os nossos corações.

Voltem aos nossos corações e deem-nos este amor de obras e, verdadeiramente, nossos corações ficarão satisfeitos com vocês e cumularão todos vocês com as maiores graças do nosso amor.

Venham a nós assim como estão, assim como são, e as imperfeições de vocês nós queimaremos e reduziremos à cinzas nas chamas de amor do meu Sagrado Coração, do coração da minha Mãe e nas chamas de amor do Pai.

Sim, o Pai ama, ama ardentemente a cada um de vocês. Se disserem o sim que Ele quer, Eu e Ele viremos até vocês e faremos em vocês a nossa morada permanente. Só queremos o sim, só queremos o amor.

Vejam, Eu não disse permaneçam sempre sem defeitos ou imperfeições, mas Eu disse permaneçam no meu amor, permaneçam em mim! É só o que Eu quero, permaneçam em mim e Eu e o Pai faremos em vocês maravilhas.

Continuem rezando a minha Hora todas as sextas-feiras. Abençoo a todos, especialmente a você, meu filhinho Marcos, que glorificou o meu Pai com tantas festas em agosto, com tantos cenáculos e, principalmente, com as Horas de Oração dedicadas ao meu Pai e com tudo que você fez a sua vida toda, para honrá-lo e glorificá-lo. Sim, você verdadeiramente cumpriu com a sua vida, não só em relação ao meu Pai Eterno, mas também com relação ao Pai espiritual que te dei na Terra. Honra o teu Pai com palavras, com obras! Sim, por isso te abençoo generosamente agora.

Graças a você, graças a tudo que você fez, tudo que você gravou, todas as Horas de Oração, Rosários, terços, os filmes, os cenáculos, os meus filhos hoje compreendem melhor quem é o Pai e qual o tipo de amor que o Pai deseja receber de cada um, de cada filho.

Por isso te abençoo generosamente agora com milhares de bênçãos e também abençoo a ti, meu filho Carlos Tadeu. És precioso ao meu Sagrado Coração e tal como um Pai defende um filho, um rei defende o seu reino e, também, tal como uma andorinha defende o seu filhote, Eu sempre te defenderei de todos os males e perigos e sempre te guardarei.

Eu abençoo a todos agora: de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“- Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Do Céu vim para dizer a todos que Deus é Pai, Deus é amor.
Deus é Pai e, como tal, ama os seus filhos com todo o seu amor e tudo faz pela felicidade eterna deles. Deus é Pai! E por isso, todos os dias acumula os seus filhos de bens, de graças e de dons do seu amor. Deus é Pai e, como tal, não deseja condenar nenhum filho, nem abandoná-lo, mas, antes, quer curá-lo de todas as doenças, quer embelezá-lo, enriquecê-lo com os seus próprios bens e fazê-lo participante da sua própria glória.

Deus é Pai e, por isso mesmo, oferece mil vezes por dia ao filho o seu amor, a sua graça, os seus bens e os seus tesouros, para enriquecer o filho e arrancá-lo da miséria onde está.

Deus é Pai e, como tal, não resiste à súplica do seu filho e tudo faz para dar ao filho alegria, contentamento e satisfação. Deus é Pai. E, muitas vezes, deixa, deixa de ouvir o pedido do filho que quer algo que mais tarde lhe fará mal para lhe dar algo muito maior e muito melhor. Deus é Pai e, como tal, sempre espera de volta o filho que dele se afastou, para perdoá-lo, purificá-lo, embelezá-lo, enriquecê-lo e recebê-lo de novo em sua glória, em sua felicidade, em sua paz.

Deus é um Pai bom e, como tal, hesita, hesita mil vezes antes de castigar o filho e só o faz para fazê-lo parar na sua loucura e para trazê-lo novamente aos seus braços de amor.

Deus é Pai, Deus é paz! E todo aquele que encontrar a Deus encontrará a paz do coração. Venham, filhos, venham a mim e Eu os levarei a Jesus e nós os levaremos juntos ao Pai e, então, vocês conhecerão o Pai de amor que há 33 anos Eu lhes mostro aqui.

Quem vem aqui vem a mim, quem vem a mim vem ao amor e quem vem ao amor vem a Deus, porque Deus é amor. Eu sou cheia de amor, porque sou cheia de Deus, porque sempre amei a Deus. Amem a Deus e vocês serão belos como Eu também.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque somente com o Rosário Eu posso conduzi-los até o Senhor.

Ataquem o meu inimigo com o Rosário Meditado 54. Rezem-no duas vezes e deem-no para dois filhos meus que não o têm. Também, ataquem o meu inimigo com a Hora da Paz 34, rezem-na duas vezes e deem-na para dois filhos meus que não têm.

Paz, paz, paz. Esta falsa paz que agora existe no mundo é uma obra de Satanás para fazer com que todos durmam e não rezem pela paz. Nunca a paz esteve correndo tanto perigo como agora. Por isso, meus filhos, rezem estes Rosários e Horas da Paz que pedi pela paz. Ataquem o inimigo que quer a guerra, quer a morte, quer a destruição de todas as nações e do planeta em que vocês vivem, para que haja a paz.

Se isso não for feito, muitos morrerão, muitos perderão as suas vidas, até mesmo alguns que estão aqui. Por isso rezem, rezem, rezem pela paz! Eu vim aqui como Mensageira da Paz para chamar o mundo inteiro à verdadeira paz que só é possível e só acontece pela oração. 

Penitência, penitência e oração pela paz!

Meu filho Marcos, graças a você os meus filhos hoje não só conhecem melhor a mim e ao meu filho Jesus, mas também o Pai. Sim, no começo das minhas aparições, você tinha tanto medo de Deus, de Deus Pai, você se lembra? E pouco a pouco, Eu fui te ensinando, Eu fui te mostrando o quanto o Pai te amava e o quanto Ele também tinha sofrido por tudo que você tinha sofrido.

Sim, você compreendeu o amor do Pai. Você compreendeu que o Pai nunca mandou ninguém, nunca ensinou a ninguém e nem autorizou ninguém a fazer o mal a você. Então você se abriu a uma grande capacidade de amar o Pai. Sim, ensine aos meus filhos o quanto é grande o amor do Pai ainda mais, e continue, continue em frente no caminho da oração e da consagração a mim.

Se for preciso repetirei um milhão de vezes: ‘a sua missão está completa!’ O que o Pai queria de você, você fez, que são os filmes das minhas aparições, dos santos e os Rosários Meditados e as Horas de Oração, sobretudo as dele, revelando o amor dele a todos. Por isso você pode descansar em paz, sua missão foi completada. Você deu ao Pai a maior satisfação, a maior honra, a maior alegria, o maior contentamento e retribuição que poderia dar. Agora você deve levar tudo isso ainda mais aos meus filhos, para que aqueles que faltam possam entrar na arca de salvação antes que venha o dilúvio de fogo.

Sinta-se em paz e feliz, porque você deu ao Pai, ao meu filho Jesus e a mim, o maior serviço, a maior glória, o maior amor e a maior obra de todos os tempos. Estou feliz por estas semanas que você tem mantido todo o dia, estes filmes benditos, estes Rosários e Horas de Oração, sendo transmitidos para os meus filhos todos os dias. Sim, diminuiu a ação de Satanás sobre eles. Tal como a serpente não pode se aproximar de uma fogueira, agora o meu inimigo não pode se aproximar mais deles, porque eles ficam conectados a mim e a minha chama de amor, a minha presença, lá onde eles estão afugenta o inimigo e mantém os demônios longe, com isso diminuem os maus pensamentos, as tentações e as ciladas do inimigo. 

Por tudo isso, filho meu, que é mérito seu, Eu te abençoo generosamente hoje e digo a você: continue sendo meu orgulho, continue sendo a causa da minha alegria, a alegria de Maria! Sim, continue e continue sempre com o olhar fixo no meu Imaculado Coração.

Derramo sobre você hoje, meu filho Marcos, 400 mil bênçãos especiais e acolho o seu pedido feito hoje de manhã, o seu oferecimento do Rosário Meditado a mim, na intenção do seu Pai Carlos Tadeu e de todos que estão aqui. Também do oferecimento da Hora de Deus Pai n.º 2. Converto estas obras santas e os méritos delas em graças e derramo agora sobre o seu Pai Carlos Tadeu, 1.900.000 (um milhão e novecentas mil) bênçãos e sobre os que estão aqui, derramo agora 1.274.000 (um milhão duzentos e setenta e quatro mil) bênçãos especiais. Assim sacio a chama de caridade do seu coração que a todos quer beneficiar, enriquecer e salvar e abençoo também a você, meu filhinho Carlos Tadeu. Obrigada por ter vindo me louvar e me consolar, louvar e amar o Pai eterno. Derramo sobre você todas estas graças e te digo: eu te amo de todo o meu coração e sempre o protegerei, como tenho feito até agora de todo o mal.

Continue em frente fazendo os meus cenáculos e de agora para a frente reze com os meus filhos o Terço da Chama de Amor n.º 4 para que eles conheçam todo o meu amor, conheçam o que eu desejo deles e também reze com eles a Hora da Paz 27 durante todo este mês, e para o mês de setembro reze com eles o Terço das Lágrimas 21, para que eles compreendam as minhas dores e sintam a necessidade de me amar, consolar e me reparar. 

Eu estou continuamente com o meu olhar voltado para você, te abençoo e te dou a minha paz. Mamãe ama muito a você e vela sobre o seu trabalho e sobre o seu sono sem cessar e sempre tenho a minha mão pousada sobre a sua cabeça e o seu coração.

Agradeço aos meus filhos que ajudaram o meu filho Marcos a terminar as minhas medalhas, as imagens que vão levar a minha graça a todos os meus filhos e hoje toco também com o meu manto em todas as imagens que estão na minha Loja Mariel. Todas as vezes que me sinto triste e aflita pelos pecados do mundo, desço ali e ao contemplar as obras de amor do meu filho Marcos sou consolada e exulto de amor e alegria.

A todos abençoo com o amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.

Em setembro o Pai Eterno virá comigo para comemorar a minha festa de La Salette. Copiosas graças serão derramadas sobre todos, retornem para continuarmos a conversão de vocês. A paz, meus filhos amados, descansem na minha paz.”

Mensagem de São José

 “- Meus amados filhos, sou José, o vosso pai. Continuo amando e protegendo a cada um. Continuem rezando a minha Hora todos os domingos. Eu os abençoo com amor.”


 

Comentários