(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa, alegro-Me hoje por vir mais uma vez a vós.
Abri os vossos corações ao Amor de Deus, dilatando os vossos corações por meio de mais orações, meditação e esforço, para que a Chama de Amor da Mãe de Deus e do Senhor entre nos vossos corações e cresça até a plenitude.
Renunciai à vossa preguiça, que vos impede de vos doar mais ao Senhor e à Mãe de Deus, que vos impede de fazer bem aquilo que vós conheceis que deveis fazer bem. A preguiça tira de vós todos os merecimentos das obras que fazeis e faz com que as vossas boas obras não sejam boas para vós e nem tenham merecimento nenhum para vós.
Imitai os Santos que em momento nenhum fizeram nada para Deus, nem para a Mãe de Deus com preguiça, com má vontade, lerdeza, moleza ou então com frieza.
Para que assim, as vossas obras verdadeiramente tenham valor e merecimento diante do Senhor e oferecidas por vós a Ele todos os dias se transformem num grande poder de súplica pela conversão dos pecadores. E também de glorificação e desagravo a Deus e à Sua Mãe Santíssima por tantos pecados com que Eles são ofendidos.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, rezai também o Meu Terço, pois por meio dele tenho muitas graças para vos dar.
A todos abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”
Comentários
Postar um comentário