JACAREÍ, 07 Á 28 DE DEZEMBRO DE 2014 - ÚLTIMAS MENSAGENS DE 2014

JACAREÍ, 28 DE DEZEMBRO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim, continuarei sim. Sim, em breve eu farei. Sim, esse ano não é possível, mas no próximo eu prometo à Senhora que eu farei. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, este ano caminha para o fim.
Foi um ano de muitas graças, de muitas bênçãos derramadas sobre vós pelas Minhas Mãos todos os dias. Foi um ano decisivo, foi um ano verdadeiramente crucial na Minha luta contra o Meu adversário, o dragão infernal.
Vós lutastes Comigo, contra as forças do mal, lutastes pela salvação do mundo, pela salvação das almas dos Meus filhos. Sim, foi um ano de muita luta e de muita luta também será o próximo. onde seguiremos lutando pela salvação das almas e para instaurar na Terra, nos corações, o Reino do Meu Imaculado Coração, que é o Reino do Meu Filho Jesus.
Por isso, agradecei Comigo a Deus que vos concedeu neste ano a continuação das Minhas Aparições Aqui, com tantas graças para vós e para toda a humanidade. E Comigo, prossegui lutando pela vitória do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, do Meu Filho sobre satanás, da luz sobre as trevas. Para que assim, possamos no próximo ano levar ainda a mais pessoas à salvação que Eu vim do Céu trazer e a Paz. Eu, que vim Aqui como a Mensageira da Paz para vos dar a Paz.
Continuai rezando o Santo Rosário todos os dias, pois somente por meio Dele conseguiremos abrir ao menos uma fresta nos corações, para que eles possam receber a luz do Senhor, a luz da graça e da salvação. E possam assim, ser salvos pelo amor misericordioso de Meu Filho que deseja a todos abraçar e salvar.
Levai ao conhecimento de todos os Meus Filhos as Minhas Aparições Aqui, porque esta é a última esperança da Terra. Novamente Eu afirmo: Vós sois a última esperança da Terra! Por isso, ide Meus Apóstolos dos Últimos Tempos, levai as Minhas Palavras ao conhecimento de todos sem nunca olhar para trás, sem nunca desanimar.
Não Me decepcioneis! Não fiqueis continuamente a deixar para amanhã ou para depois de amanhã a divulgação das Minhas Mensagens, sem nunca fazê-lo. Levai verdadeiramente Minhas Mensagens a todos, formai grupos de oração que rezem o Meu Rosário, que meditem Minhas Mensagens, que vejam continuamente estes vídeos que o Meu Filho Marcos fez para vós Aqui, das Minhas Aparições e da Vida dos Santos. Porque somente assim, as almas perseverarão na oração, no amor de Deus e na santidade.
Não lanceis apenas a semente uma vez, mas através dos grupos de oração e dos Cenáculos cultivai essas sementes, fazei crescer estas sementes que lançais. Somente assim, o Meu Reino crescerá e dará frutos neste mundo dominado por satanás e pelo pecado.
Eu estive convosco, ao vosso lado em cada provação, em cada sofrimento deste ano e continuarei no próximo ano. Sou vossa Mãe, nunca vos deixarei sozinhos, estarei sempre convosco cobrindo-vos com o Meu Manto.
Avante! A vitória já é Minha, já é Nossa porque os Meus tempos chegaram.
A todos abençoo com Amor de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”



JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2014
CENÁCULO DA TARDE
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA




“Amados filhos Meus, hoje, quando celebrais a Festa do Nascimento do Meu Divino Filho, Eu, novamente venho para vos dizer: Abri os corações para o Meu Filho Jesus que quer entrar neles para restaurar e renovar todas as coisas em vós.
O Céu derramou o Seu Celeste Orvalho sobre a Terra e o Salvador nasceu para por fim às trevas do pecado. Ele veio para vos dar a nova vida, mas esta nova vida só poderá tornar-se realidade em vós se abrirdes os vossos corações e disserdes o vosso ‘sim’.
O Meu Filho está para nascer de novo, mas desta vez em Sua Glória, ou seja, na Sua Volta Gloriosa. Está para verificar-se o Seu Segundo Natal e Ele virá para renovar todas as coisas e pôr fim ao reino de satanás e todas as suas obras.
Por isso, filhinhos, preparai-vos para recebê-Lo com o coração aberto e cheio de amor. Preparai-vos para receber o Meu Filho, que em breve virá à vós em todo o esplendor de Sua Divindade e Sua Glória. Cercado de Seus Anjos que avermelharão o Céu com o fogo da Sua Justiça para os maus e ao mesmo tempo com a Luz da Vitória para os bons.
Deveis então, estar purificados, imaculados, santificados diante Dele. Para tanto, renunciai a todo o pecado e deixai-vos verdadeiramente formar por Mim, conduzir por Mim pela estrada do bem, da graça, do amor, da santidade. Para que possais verdadeiramente, ser dignos da recompensa do Meu Filho Jesus Cristo.
Preparai-vos para a Vinda do Meu Filho que está a cada dia mais próxima de vós! Não confundais a Segunda Vinda do Meu filho Jesus na Glória com a vinda Dele espiritualmente na oração com o coração. Quando vos falo da Segunda Vinda do Meu Filho falo-vos da Parusia, falo da Sua Segunda Vinda em Poder e Glória. Esta está muito próxima de vós! E por isso, deveis agora mais do que nunca empreender todo o vosso esforço na vossa conversão, no vosso aperfeiçoamento espiritual, na renúncia ao pecado, na superação dos vossos defeitos, para que verdadeiramente, sejais encontrados santos e irrepreensíveis aos olhos do Meu Filho.
Bani da vossa vida todos os vícios, todos os pecados, toda preguiça, toda indolência, auto adoração de vós mesmos, adoração da vossa carne, sensualidade, cobiça, avareza, luxúria, gula. Para que vós verdadeiramente possais estar imaculados aos olhos do Meu Filho.
Bani da vossa vida toda a inveja, toda soberba, todo o orgulho e vaidade para que sejais semelhantes a Mim em tudo. E então, o Meu Filho Jesus volte os Seus olhares amorosos para vós, reconhecendo-vos como Meus verdadeiros filhos, discípulos, imitadores, seguidores e alunos.
Eu, a Mãe do Segundo Advento vim para vos preparar para a Vinda do Meu Filho, mas a humanidade tal como na Sua Primeira Vinda está cega, surda, insensível e não O reconhece. Não reconhece os contínuos sinais que indicam que a Sua chegada está próxima. A humanidade não foi capaz de reconhecer que era chegada a época da Sua Vinda, assim também não é capaz agora de reconhecer os sinais da Sua Segunda Vinda.
Vós que ainda tendes um pouco de vista clara, reconhecei os sinais que vos mostram que está próxima a volta do Filho do Homem, do Meu Filho Jesus Cristo. E tal como na primeira vez o maior sinal de que o Messias já havia chegado para redimir o mundo e para ensinar a Sua Doutrina ao mundo foi a pregação de João Batista, assim também, hoje, Eu, qual novo João Sou a voz que clama e prega no deserto: Abri os vossos corações, oh deserto frio, árido e sem fé. Abri os vossos corações todos filhos Meus, para o Senhor que Me envia para preparar o caminho do Seu regresso.
Preparai os caminhos do Senhor, porque a Sua Volta está próxima!
Continuai a rezar o Rosário todos os dias, porque somente Ele pode ainda converter essa humanidade que se tornou mais endurecida do que aquela da época de Sodoma e Gomorra.
O número, o volume e a intensidade, a gravidade dos pecados do mundo aumentam cada dia mais. Enquanto que o número dos que verdadeiramente rezam bastante e falam pouco, é tão pequeno.
Falai menos, rezai mais! Porque falais muito de oração, mas muito pouco rezais, muito pouco fazeis. Somente a oração pode deter o grande Castigo, pode converter este mundo que já ultrapassou todos os limites da sua impiedade e poderá fazer com que este mundo decaído se eleve novamente para Deus, pela conversão e pela santificação.
Rezai muitos Terços, porque as almas que Eu mais gosto são aquelas que rezam muitos Terços e que muito Me ajudam a salvar as almas.

A todos Eu abençoo, com grande amor agora de Nazaré, de Belém e de Jacareí.”


JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2014
VIGÍLIA DE NATAL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA




"Amados filhos Meus, hoje, venho novamente com o Meu Divino Filho Jesus em Meus braços para dar-vos a Minha benção e a benção do Príncipe da Paz.
Abri os vossos corações ao Meu Filho que é o Rei da Paz e que nasce hoje de Mim para dar a Paz ao mundo inteiro, para dar a Paz aos vossos corações, às vossas famílias e a todo o universo.
Abri os vossos corações ao Rei da Paz, para que Ele possa todos os dias levar às vossas almas a Paz Divina, a Paz duradoura. E dar ao mundo inteiro dilacerado pela discórdia, pelas guerras, pelo ódio, pelo pecado, a graça de finalmente encontrar e possuir a Paz.
Porque os homens não aceitam o Meu filho como o Rei da Paz, como o seu Rei, como o seu Senhor e Salvador, o mundo continua sem Paz. E é por isso que Eu que Sou a Rainha da Paz, venho todos os dias do Céu nas Minhas Aparições para chamar-vos à Paz, para levar-vos à Paz, para dar-vos a Paz do coração de modo que vós possais cada vez mais viver na Paz do Meu Filho Jesus servindo-O com o vosso amor, com a vossa fé, com a vossa obediência todos os dias da vossa vida.
Abri os vossos corações ao Rei da Paz, que deseja todos os dias visitar o vosso coração e dar-vos a Paz do coração. Somente Ele pode dar-vos a felicidade, a paz e o amor de que vós tendes sede e fome. Vinde, pois a Mim, como vieram os Pastores e os Magos para que Eu possa vos dar o Rei da Paz com Sua Paz, que jamais conhece ocaso. Então, vossas almas finalmente descansarão em Deus por encontrarem a verdadeira felicidade e paz que os vossos corações tanto buscam nas coisas mundanas sem encontrar.
Abri os vossos corações ao Rei da Paz, renunciando ao pecado, porque com o pecado ninguém poderá receber o Meu filho nem a Sua Paz. Por isso, peço-vos neste Natal: Convertei-vos verdadeiramente para que o Meu Filho possa entrar nos vossos corações e com Ele entrar também a Paz.
Eu vos amo muito! E nesta noite em que Eu vos trouxe o Salvador tornando-Me efetivamente a Mãe de Deus, Eu vos digo: Verdadeiramente, quero levar-vos a Deus, quero conduzir-vos todos ao Senhor. Por isso, deixai-Me conduzir-vos pela mão ao Senhor.
Desde o momento em que concebi o Verbo Encarnado Eu fui, Eu era a Mãe de Deus e agora com o Meu Filho recém-nascido, verdadeiramente posso levar-vos a Ele e posso dar-vos também este Filho. Vinde a Mim e Eu darei o Meu precioso tesouro às vossas almas. Então, vossas almas exultarão de alegria, de amor em Deus e terão a vida plena em abundância.
O Meu filho está Aqui e nada mais deseja do que o vosso ‘sim’, do que o vosso coração, do que o vosso amor. Aceitai-O, deixai-O entrar no vosso coração, colocai fora do vosso coração tudo aquilo que contrista o Meu Filho Jesus, tudo aquilo que O afasta dos vossos corações. Então, ele virá, entrará nos vossos corações e realizará grandes obras em vós.
Preparai-vos porque o Segundo Natal do Meu Filho Jesus está próximo. O Seu primeiro Natal foi na pobreza, na humildade de Belém. O seu Segundo Natal será na Glória. O Meu Filho voltará em breve com os Seus Anjos, para transformar a Terra inteira, pegará nos maus como se pega na palha seca e os lançará no fogo onde haverá choro e ranger de dentes por toda a eternidade.
Como João Batista dizia também vos digo: Convertei-vos! O machado já esta posto à raiz das árvores. Toda árvore que não der bom fruto, será cortada e lançada no fogo.
Convertei-vos filhinhos e enchei vossas mãos de pequenas boas obras todos os dias: de oração, de amor, de fidelidade a Deus, para que então Meu filho Jesus, vos plante em Seu Jardim Eterno e possa ali saborear os vossos frutos para a Sua maior satisfação e alegria.
Eu desejo cultivar-vos todos os dias como árvores que dão muito frutos. Deixai-vos podar por Mim, adubar por Mim, fazer crescer e cultivar por Mim. Aqueles que se deixam cultivar por Mim, transformam-se em pouco tempo em árvores grandes, frondosas e muito frutíferas. Por isso digo-vos: Segui na Escola de Amor e Santidade que Eu vos dei Aqui.
Preparai-vos porque o Natal do Meu filho Jesus na Glória está muito próximo de vós, os acontecimentos decisivos estão vindo ao vosso encontro. Tudo o que Eu vos anunciei no passado, vai cumprir-se. Isso tende de ser feito para que o mundo seja finalmente libertado do predomínio de satanás.
Com as vossas orações especialmente do Rosário, podeis salvar muitas almas, podeis vencer todas as tentações, podeis conseguir todas as graças e toda a vitória. Por isso, continuai rezando o Meu Rosário todos os dias, porque através do Rosário gero o Meu filho Jesus nas vossas almas e o faço crescer em vós sempre mais até a Sua plenitude de idade e graça em vós.
A todos neste momento, agradeço por terdes estado em oração Comigo Aqui, no Meu Sagrado Santuário durante toda essa noite. Vós consolastes muito o Meu Imaculado Coração tão esquecido e pago com a ingratidão dos homens.
Eu vos dei o Salvador e o mundo paga-Me com o esquecimento. O Meu Filho desceu do Céu à Terra para salvar-vos, e o que recebe dos homens na noite em que nasceu? Apenas frieza, indiferença, ingratidão e esquecimento da maior parte dos seres humanos. Que cruéis são os seres humanos! Não se lembram do seu Redentor, não conseguem dedicar uma noite, um dia para ficarem com o seu redentor nascido para salvá-los.
A vós que hoje ficastes Comigo e com o Meu Filho, agradeço e agora abençoo com o Meu Divino Filho Jesus Cristo de Nazaré, de Belém e de Jacareí.”


JACAREÍ, 21 DE DEZEMBRO DE 2014 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Amados filhos Meus, hoje, novamente venho convidar-vos: A preparardes os vossos corações para a vinda do Meu Filho, Ele está às portas.
E assim como Eu fui a Mãe do Primeiro Advento, Sou também a Mãe do Segundo Advento, que vos ensina e vos prepara a receber o Meu Filho Jesus que volta a vós desta vez na glória, com o coração preparado e purificado para Ele.
Sou a Mãe do Segundo Advento e por isso venho, para dizer-vos que já é hora de voltar-vos os vossos corações de uma vez por todas ao Meu filho Jesus, porque quando menos esperardes Ele surgirá na vossa frente. E a Sua voz forte como um trovão vos lançará por Terra e ai daqueles que não estiverem purificados e santificados como Ele deseja. Ai do trigo que estiver contaminado pelo joio. Ai do trigo que estiver carcomido pelos vermes do pecado, este trigo será lançado na grande fogueira que jamais será apagada pelos séculos dos séculos.
Por isso vos digo filhinhos: Modificai as vossas vidas, começando de agora em diante uma nova vida com o Senhor. Não é difícil, esta nova vida começa quando colocais o Rosário em vossas mãos e vos decidis pela oração. Somente quando a oração estiver em primeiro lugar na vossa vida e for uma alegria para vós ela se transformará num rio de graças, para vós mesmos e para os outros.
Preparai os vossos corações para a vinda do Meu filho Jesus, fazendo tudo por amor como Eu mesma fazia e como os Santos faziam. Em casa, na escola e no trabalho fazei tudo por amor a Jesus, e então as vossas obras mais simples e corriqueiras ganharão um grande valor meritório, um grande valor espiritual, eterno. Que quando o Meu filho voltar vos será de novo devolvido, desta vez em forma de méritos superabundantes de glória no Céu.
Eu Sou a Mãe do Segundo Advento e por isso venho antes do Meu filho para preparar o caminho Dele e para dizer-vos: Não deixeis mais a vossa conversão para amanhã, pois podereis ser surpreendidos pelo Meu Filho Jesus Cristo que virá a vós com poder e glória para dar a cada um o pagamento de acordo com suas obras.
Vivei no Amor, caminhai no caminho do Amor verdadeiro a Deus, que é caminho de renúncia a vós mesmos, renúncia aos prazeres mundanos, renúncias às tentações de satanás. E ‘sim’ à oração, ‘sim’ ao sacrifício, ‘sim’ à graça, ‘sim’ à santidade. Então, verdadeiramente estareis de pé ao Meu lado quando o Meu Filho voltar e Eu vos apresentarei a Ele como Minha raça Eleita, Minha descendência materna. E então, Ele vos dará aquela Coroa de vida e de graça que vos tem prometido desde o princípio do mundo.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, não podeis imaginar quantas graças Eu derramo sobre vós quando rezais estas orações, durante toda a vossa vida sentireis os efeitos destas bênçãos. E só no Céu, na eternidade é que compreendereis quanto Eu vos dei, quanto Eu vos favoreci por meio das Minhas Horas de Oração que vos dei Aqui.
Rezai, a Minha Mensagem mais importante é a Oração. Neste Natal, não vos esqueçais do Meu Filho Jesus, mas antes voltai para Ele os vossos corações e Ele também voltará o Seu Divino Coração para vós.
A todos vos abençoo agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

2ª MENSAGEM DE SANTA ADÉLIA


“Meus amados irmãos, Eu, Adélia, volto novamente hoje para dizer-vos: o Céu vos ama! O Céu vos ama!
E por isso vos trouxe Aqui, vos atraiu e por meio de muitos sinais e chamamentos vos trouxe até Aqui. Para vos cumular de graças celestiais, de bênçãos e de riquezas para que as vossas almas sejam verdadeiramente almas ricas das graças de Deus, afortunadas, almas de verdadeiros príncipes, filhos do Rei dos Céus.
Abri os vossos corações para receber essa torrente caudalosa de graças e de bênçãos, para que verdadeiramente na vossa vida, na vossa alma, o Espírito Santo com Seu influxo poderoso inunde todo o vosso ser até transbordar as águas de Suas Graças para todos beberem e todos também ficarem cheios deste Espírito Santo.
O Céu vos ama e apesar das vossas grandes misérias e ofensas feitas a Deus no passado, o Céu teve piedade de vós, o Céu teve Misericórdia de vós, o Céu vos amou e foi bondoso e misericordioso para convosco. E este Céu que vos escolheu não deseja nada mais de vós, a não ser que vós também O escolhais.
O Céu vos escolheu, escolhei o Céu, para que assim, verdadeiramente, o desígnio deste Céu maravilhoso se cumpra em vós, se realize em vós, se torne verdade em vós e mude a face da Terra.
O Céu vos escolheu e vos amou, por isso todos os dias Ele vem até vós, Ele fala para vós, vos dá Mensagens de Amor através da boca deste servo de Deus que há vinte e três anos é o vaso das Nossas Graças, o vaso da Nossa eleição, o vaso do Nosso Amor.
Este Céu não se cansa de oferecer-vos a salvação, o perdão e as graças que vós necessitais para serdes grandes Santos. Mas infelizmente, o vosso coração ainda continua duro, fechado, frio como um bloco de gelo, insensível como uma pedra. Por isso, tantos desígnios e planos que o Céu tinha sobre vós foram tantas vezes estragados e frustrados pela vossa má vontade. Mas este Céu que é infinitamente maior do que vós, não pode ser vencido pela vossa dureza jamais. Por isso Ele continua procurando corações abertos que ao receberem o Amor que Ele veio oferecer e as graças que Ele veio dar, também O escolherão e proclamarão a todos os povos que o Senhor é bom, só Senhor é Deus, que só o Senhor é verdadeiramente digno de todo o Nosso amor, de toda a Nossa entrega, de todo o Nosso serviço.
O Céu vos amou e vos chamou Aqui para vos dar graça sobre graça e benção sobre benção. E assim, tem sido a cada dia destes anos que duram Aqui as Aparições da Mãe de Deus Conosco. Como vós tendes respondido a este Amor? O que tendes feito para corresponder a este Amor tão grande que tanto fez por vós?
Sois amados no Céu, não desprezeis este grande Amor, pelo amor passageiro, pelo amor ilusório do mundo. Porque este amor ilusório primeiro vos ilude com prazeres falsos e passageiros para depois vos lançar nas garras de satanás que vos atormentará por toda a eternidade nas chamas que nunca se apaga. Sede mais inteligentes que o mundo, sede mais inteligentes que o demônio. Escolhei o Céu, preferi o amor celeste e assim esmagareis satanás, o mundo e tudo o mais. E verdadeiramente, sereis vencedores em Cristo, sereis vencedores por Cristo.
O Céu vos chamou e vos amou e tem ainda muito mais riquezas, graças e tesouros para vos dar Aqui, só espera o vosso ‘sim’, só espera que abrais a porta dos vossos corações para que Ele faça morada em vós.
O Céu é Jesus, é Dele que Eu falo! Este Céu vos escolheu e se vós vos escolherdes, Ele encherá o vosso coração de tanta Graça que como o Apóstolo exclamareis: Já não Sou mais Eu que vivo, mas é Cristo que vive em Mim.
Eu, Adélia, ou Adelina, vos amo muito, vos cubro sempre com Meu Manto, vos guardo, rezo por vós todos os dias. Fico triste porque na maioria das vezes Me esqueceis e não Me rezais, nem recorreis a Mim. Desejo que juntamente com Meu amadíssimo Marcos, trabalheis por propagar mais a Devoção a Mim, porque Eu gozo de grande favor junto do Senhor. E posso e quero muito ajudar-vos e ajudar a todos a alcançar a salvação.
A todos neste momento vos abençoo com amor e derramo todas as graças que o Senhor Me deu sobre vós.”


JACAREÍ, 20 DE DEZEMBRO DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA
“Meus amados irmãos, Eu, Luzia de Siracusa alegro-Me novamente por estar convosco.
Venho dizer-vos: Abri os vossos corações ao Senhor que vem, endireitai os caminhos do Senhor!
Endireitai os caminhos para o Senhor renovando a vossa vida, deixando a vida velha do pecado para trás e começando uma nova vida de graça, de amor, de oração, de fidelidade a Deus.
Aplainai todo o vale que há em vosso coração, ou seja, todo abismo de pecado, todo abismo de amor desordenado das criaturas, dos prazeres e das coisas deste mundo.
Aplainai também todo o cume que há em vós de soberba, toda montanha de orgulho, de vaidade, de amor a vós mesmos, de auto adoração da vossa carne. Para que então, a estrada para o Senhor que vem através da Virgem de Nazaré esteja preparada no vosso coração.
Sim, Ele veio a primeira vez pela Virgem, e os homens não estavam preparados para recebe-Lo. Agora Ele volta a vós na glória, por meio da mesma Virgem, Mãe do Primeiro e do Segundo Advento e outra vez os homens não estão preparados para recebê-Lo, os corações estão repletos de vales de pecados da carne, de sensualidade, de luxúria, de avareza. E repletos de montanhas de orgulho, de soberba, de auto adoração da carne.
O ser humano não está preparado para receber o Senhor, e, no entanto Ele já se pôs em marcha e está muito próximo de vós. E o que será do homem quando for surpreendido pelo Senhor sobre as nuvens do Céu com os Seus Anjos? Que confusão! Que tormento para a consciência de tantos!
Por isso vos digo: Endireitai o caminho para Senhor que volta a vós, endireitai a estrada para o Senhor, transformando a vossa vida. Convertendo-vos a cada dia sempre mais com o esforço, sempre contínuo e perseverante para vos tornardes melhores e vos libertardes de tudo o que vos escraviza ao pecado.
Endireitai os caminhos para o Senhor, transformando o vosso coração numa cópia perfeita do coração da Mãe de Deus: um coração cheio de amor, um coração cheio de fé, um coração cheio de boas obras, de adoração viva, de oração viva para o Senhor, um coração dócil, fiel à graça do Senhor para que Ele possa nascer em vós e realizar em vós como nela grandes coisas.
Endireitai o caminho, a estrada para o Senhor que volta a vós na glória, deixando para os mortos o que é dos mortos. Ou seja, deixando para este mundo corrompido o que é corrompido e abraçando sempre mais aquilo que é para o Céu, que é santo, que é belo, que é puro e agradável a Deus.
Então, vossas almas verdadeiramente, serão visitadas pelo Senhor não apenas no Natal, mas em todos os dias da vossa vida. E ele então poderá nascer em vós e crescer em vós até a sua plenitude. Ou seja, até levar-vos à total santidade Nele.
Eu, Luzia, vos amo muito, quero a vossa salvação, quero levar-vos a uma profunda transformação e união com Deus neste Natal e em todos os dias da vossa vida. Mas, só poderei fazer isso se Me permitirdes com a vossa oração, com o vosso sim, com a vossa fidelidade e desprendimento de tudo o que tem tomado o lugar de Deus no vosso coração.
Rezai, rezai muito o Santo Rosário todos os dias, com Ele vossas famílias serão salvas, mesmo aqueles membros das vossas famílias que tem o coração mais endurecido poderão ser tocados pela graça de Deus. Se fordes perseverantes na oração do Santo Rosário.
Rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus que é tão poderoso, para pôr por Terra abaixo todos os planos de satanás. Rezai o Meu Terço todas as semanas porque com Ele, Eu hei de dar-vos grandes e maravilhosas graças do Senhor.
A todos agora vos abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


JACAREÍ, 14 DE DEZEMBRO DE 2014 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Meus amados filhos, hoje, novamente convido-vos: Sede Luzias, luzes para esse mundo envolto em trevas como foi a Minha Filha Luzia, ‘Lucia’ de Siracusa, sede também vós uma luz brilhante para esse mundo envolto em tantas trevas de pecado e violência, para que então esse mundo veja o caminho da salvação que deve seguir para chegar até Deus.
Sede Luzias, procurando sempre em todo o momento corresponder à vontade de Deus como Eu fiz primeiro, como a Minha filha Luzia fez a Meu exemplo, seguindo o Meu exemplo depois de Mim. Correspondei a esta vontade sempre mais, dizendo ‘sim’ ao desígnio do Altíssimo, renunciando a todo o pecado, renunciando a vós mesmos, para que assim se cumpra na vossa vida a Vontade do Senhor.
Não vos iludais! Quem não renuncia ao pecado não faz a Vontade de Deus.
A vontade de Deus só é feita quando renunciais aos vossos pecados: de sensualidade, de impureza, de inveja, de orgulho, de rebelião contra Deus e Sua Lei. Quando renunciais à vossa vaidade, à concupiscência da vossa carne e a soberba da vossa vida.
Só então, a vontade de Deus se faz em vós e por meio de vós. Por isso digo-vos Meus filhos: Renunciai ao pecado, renunciai à vossa vontade corrompida. Para que finalmente a Vontade de Deus e o Plano de Deus se cumpra na vossa vida e assim, sejais verdadeiramente Luzia, luzes, para esse mundo que tanto necessita de luz.
Sede novas Luzias, vivendo todos os dias no amor ao Senhor, no cumprimento da Sua vontade, procurando em tudo, não apenas fazer a vontade do Senhor, mas fazer o melhor para o Senhor. Por isso, rezai, rezai e rezai, pois somente na Oração podereis ter a força para fazer o melhor pelo Senhor sempre e só na Oração tereis a força para renunciar a vossa vontade sempre.
Eu amo a todos vós! E cada um de vós que está Aqui é prediletíssimo, amadíssimo do Meu Coração. Eu os chamei de todas as partes para estardes Comigo, mas não poderei conduzir-vos ao Céu se vós não renunciardes à vossa forma de pensar, de agir, de fazer e de querer as coisas, para aceitar a Minha forma de conduzir-vos e de agir em vós.
Por isso filhinhos, hoje digo: Renunciai a vós mesmos e imediatamente O Espírito Santo descerá sobre vós, com tanta força, e Ele que é a Minha Chama de Amor vos transformará em luzias, para iluminarem o mundo como a Minha filha Luzia de Siracusa iluminou e ainda ilumina o mundo inteiro.
Jesus é o Amor, o Amor é o Meu filho Jesus! A Minha filha Luzia de Siracusa conheceu este Amor, entendeu este Amor, viu-o com o seu coração. E tanto O amou que deixou tudo por Ele. Vós também podereis conhecer a beleza de Jesus, a glória de Jesus, a formosura de Jesus, a santidade de Jesus se abrirdes a Jesus o vosso coração.
Vós agis errado quereis que Jesus prove a Sua existência para vós primeiro, para depois crerdes Nele. Eu digo-vos o contrário: Fazei como a Minha filha Luzia de Siracusa fez, crede em Jesus e então Ele realizará as Suas maravilhas em vós. E vereis que Ele está vivo e vivo quer viver, quer agir em vós e por meio de vós.
Convertei-vos Meus filhos, o mundo está à beira de um grande Castigo, o mundo está à beira da sua destruição. A sociedade dissolve-se, as famílias se destroem cada dia mais, a juventude cai na perdição e no pecado a cada dia que passa. E nem mesmo as crianças estão livres dessa grande onda de pecado e trevas que a tudo envolve. Quantas crianças não rezam mais e já se transformaram até em pequenos inimigos de Deus, porque os seus pais incutiram-lhes o desprezo pela oração, por Mim e pelo Meu filho Jesus. Satanás gargalha por ter enganado todos vós Meus filhos com os prazeres e com os pecados.
Acordai! Convertei-vos! Saí desta morte, porque o Pai Eterno até agora tem se deixado segurar por Mim, tem se deixado aplacar por Mim. Mas já chega a hora que Ele dirá: Sai da frente Minha Filha Prediletíssima, não posso mais suportar tantos pecados somados e multiplicados por essa humanidade que já Me odeia. Terei de purificar, terei de castigar, terei que limpar a Terra.
Então Meus filhos, ai de vós Se o Pai Eterno descarregar a Sua Ira. Quem poderá escapar da Sua fúria? Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos! Se hoje ainda vós tiverdes um movimento sincero de conversão no coração, Ele se deixará tocar, Ele se deixará comover, Ele se deixará perdoar. Então, Ele vos perdoará e vos dará a Misericórdia. Ele se deixará aplacar e vos dará a Sua Misericórdia, vos perdoará e vos dará a Paz, a Salvação, a Graça.
Então, convertei-vos sinceramente, porque as vossas famílias já estão repletas de demônios e mesmo muitas Igrejas e conventos estão habitadas por muitos espíritos das trevas, pelos pecados que ali se praticam. É preciso conversão! Se vós pudésseis ver os pecados do mundo como Eu vejo e o quanto Eu vejo, começaríeis a chorar Lágrimas de Sangue Comigo Meus Filhos. É horrível! Vejo crime sobre crime, sem que haja uma só gota de arrependimento, de remorso no coração do homem. O homem se tornou cruel, mal, ofende ao Seu criador que lhes deu a vida e a conserva, sem pena, sem pensar que crucifica de novo o Meu Filho.
Por isso vos peço: Convertei-vos!
A Minha Mensagem de hoje é para cada um de vós e para todos os Meus filhos, o tempo é breve! O tempo acaba! É preciso converter-se rápido para que não sejais atingidos pela Ira de Deus. E não penseis que Eu prego um Deus muito duro. Não! Prego o Deus verdadeiro, que perdoa o pecador arrependido e que castigará com o inferno o pecador obstinado.
Assim Deus é justo, premia os justo que perseveram no bem, dá a salvação ao pecador que se arrepende e pune o pecador que se ri do Senhor e pisa no Sangue do Meu filho.
Eu rogo por vós todos os dias, mas se não houver conversão e oração da vossa parte, Eu própria não poderei mais justificar a vossa causa diante de Deus. Por isso digo-vos filhinhos: Convertei-vos! Atendei a Mensagem que Eu dei em Caravaggio: Mais Jejum nas sextas-feiras, mais oração, consagração do sábado ao Meu coração Imaculado para rezar Comigo, para alcançar a Graça e a Misericórdia.
Em verdade Eu digo: Aqueles que vierem Aqui nos Sábados à tarde para rezar, salvarão mil almas do purgatório cada vez e terão a cada 1º Sábado de cada mês a indulgência plenária, o perdão de todas as penas dos seus pecados. Prometo também, que aquele que vier no sábado à tarde Aqui para rezar, agradecendo-Me e intercedendo Comigo pela humanidade, que não perecerá nem ele, nem os seus familiares nas chamas eternas.
Eu prometo tanto em troca de tão pouco! Tal é o Meu Amor de Mãe. Sejam agradecidos Meus filhos, não sejais ingratos, não sejais Judas traidores. Não troqueis o Amor de Deus pela prata dos prazeres e dos pecados, porque se isto preferirdes acabareis por ser abandonados pelo Senhor como Judas foi. Por isso: Convertei-vos! Mudai de vida!
Eu Sou a Senhora do Rosário, Sou a Rosa Mística, Sou a Mãe da Misericórdia. E todo aquele que amar, rezar e propagar o Meu Rosário irá habitar numa morada especial no Céu, bem junto de Mim, junto do Meu Domingos de Gusmão e dos Santos que mais amaram o Meu Rosário.
E também, ali, junto com o Meu amadíssimo Marcos, que mais uma vez fez mais um novo Rosário para Mim hoje, cantareis Comigo os hinos da glória do Senhor por toda a eternidade.

A todos hoje, Eu abençoo de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.”


JACAREÍ, 13 DE DEZEMBRO DE 2014 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia, serva do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por estar hoje convosco Aqui no Dia da Minha Festa, venho para dizer-vos: Sede Lucias, Luzias...
Sede luzes para este mundo envolto em trevas brilhando no meio da escuridão com a luz das vossas virtudes, da vossa Fé, da vossa Oração, do vosso amor, de modo que este mundo decaído no pecado, possa encontrar a luz da salvação, da paz e da graça que tanto necessita, para que possa enfim encontrar o Senhor e nele sua salvação.
Sede luzes para este mundo repleto de trevas que se afastou tanto de Deus, que já não pode mais sozinho encontrar o caminho de sua salvação e de sua paz. Se vós não levardes a este mundo a luz do Senhor. Se vós não fordes outras Luzias, outras luzes, este mundo decaído nas trevas não poderá ser salvo. Por isso é vossa missão levar a esse mundo cada vez mais a luz do Céu.
É verdade, o Meu querido Marcos disse muito bem, vós tendes Aqui uma arma invencível que são os vídeos das Aparições da Mãe de Deus, das Suas Lágrimas e da Vida dos Santos, que o Nosso amadíssimo Marcos fez para vós. Essas armas invencíveis são capazes de tocar mesmo os corações mais endurecidos, só precisais levar a eles esta luz, só precisais levar a eles esta graça e o resto Nós e o Senhor Espírito Santo faremos juntos.
Levai à eles esta luz, levai à eles esta graça, para que todos possam conhecer o caminho da salvação, o caminho da Paz. Por isso este lugar é tão amado pelo Céu, tão predileto da Mãe de Deus e por isso este vidente, este servo do Senhor que Aqui está é tão predileto da Mãe de Deus, tão predileto Meu e dos Santos. Porque ele fez a maior de todas as obras para dar a conhecer a todos a luz, graça e amor do Senhor. Que são estes vídeos, que são capazes de iluminar até a alma que está mais cheia de trevas.
Levai esta luz para o mundo, porque nesta hora em que satanás proclama-se o vencedor, o ganhador seguro de toda a humanidade, é necessário levar esta luz que salva, esta luz que ilumina e que dissipa as trevas, para que o mundo verdadeiramente possa ser salvo.
É a vossa hora Apóstolos dos Últimos Tempos, agora deveis ser Luzias, luzes para este mundo mais do que nunca. Ide, portanto, fazei grupos de oração, cenáculos de família em família levando esta luz maravilhosa que emana deste lugar para que mais almas sejam iluminadas, sejam libertadas das trevas do pecado e de satanás e possam encontrar a nova vida em Deus, a verdadeira vida em Deus.
Sede Luzias, luzes para este mundo, fazendo a luz das vossas virtudes, da vossa fé, da vossa oração, brilharem como nunca antes diante de todos. Não escondais a vossa luz como se esconde uma lâmpada embaixo da cama, porque a lâmpada em baixo da cama não vai iluminar, não pode iluminar, pois está escondida.
Fazei a luz da vossa Fé brilhar pra fora das vossas casas levando-a a todas as famílias, a todos os lugares, a todos os corações. Se vós caminhardes na oração, caminhardes, nas virtudes, caminhardes no bem, então a vossa luz se irradiará da vossa pessoa para os outros automaticamente e eles sentirão a presença de Deus em vós, da Mãe de Deus em vós, e se aproximarão de vós querendo esta luz, querendo esta Paz, querendo esta graça celestial que estará em vós.
Ide e não tenhais medo! Tornai-Me conhecida e amada por todos, para que a Mãe de Deus, Maria Santíssima seja mais conhecida e mais amada. Todos aqueles que Me conhecem, conhecem a Mãe de Deus e todos os que Me amam, amam por fim a Mãe de Deus porque Eu levo todos para Ela, Eu Sou o caminho para a Mãe de Deus. Por isso, Meus queridos irmãos levai, levai Minhas Mensagens, levai a Devoção a Mim, à Minha vida a todos e vereis como tantos corações serão tocados pela graça do Senhor e serão apaixonados por Ele.
Eu amo a todos vós, e peço-vos: Rezai o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, porque Eu tenho tantas graça para dar-vos e quero dar-vos por meio dele. Não sejais ingratos, não sejais cruéis com o Senhor que já vos deu tantas graças por Meu intermédio.
Não pagueis o Amor do Senhor com mais pecados, mas antes, retribuí este grande Amor com mais amor com uma vida verdadeiramente voltada para Ele, fiel a Ele. E então, Eu vos prometo que verdadeiramente Deus fará maravilhas por meio de vós como fez em Mim.
Rezai o Santo Rosário e fugi do mal do pecado, se fizerdes isto o Céu será vosso. Eu vos amo muito vos protejo, vos guardo e vos guio sempre mais.
E hoje no dia da Minha Festa com todo o Meu povo Siracusano Me alegro convosco e também vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”




JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2014
FESTA DA IMACULADA
CONCEIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
HORA DA GRAÇA UNIVERSAL



MENSAGEM DO DIVINO PAI ETERNO

“Meus amados filhos, hoje, Eu Me alegro convosco na festa da Minha Filha prediletíssima Maria.
Alegro-Me convosco no dia em que Eu criei Sua alma Imaculada e a infundi no Seu Sagrado corpinho que já estava há sete dias em formação, tantos quantos foram os dias em que criei o mundo e depois descansei. Porque Maria é a nova criação, Maria é o Meu novo mundo de Amor, Maria é a nova humanidade recriada por Mim isenta da mácula original, toda cheia da Minha benção, toda cheia da Minha predileção, toda cheia do Meu Amor, toda cheia da Minha benevolência, toda amiga Minha.
Ela é a Imaculada Conceição! Ela é tão Imaculada que é a própria pureza. Ela é tão Santa que é a própria Santidade. Ela é tão cheia do Meu Amor que é o próprio Amor. Ela é tão cheia da Minha Paz que é a própria Paz.
Eu enviei o Meu filho ao mundo por Ela e desejo que todos os homens venham a Mim também por meio Dela. Quero que venhais por Maria que é a Escada do Céu, a Porta do Céu e o caminho pelo qual Eu enviei o Meu Filho a vós e desejo que vós venhais por Ela ao Meu Filho até chegar a Mim.
Sou o vosso Pai que vos deu essa Mãe resplendente, resplandecente de beleza para ser para vós na vida Luz para vos iluminar os passos em meio a tantas trevas, Paz em meio a tanta violência, guerra e ódio, para ser vossa Protetora em todas as ciladas de satanás para que não caiais em pecado.
Dei-vos esta Mãe para ser vosso apoio, mestra, modelo e o caminho pelo qual subireis facilmente até Mim no Céu.
Eu vos criei com tanto Amor e, no entanto Sou pago apenas com ingratidão pela maioria das Minhas criaturas. Usam os Dons e os Talentos que lhes dei para Me ofender, para ofender o Meu Filho, para ofender o Espírito Santo. Contristam-Nos sem cessar com pecados sobre pecados.
Eu não mudei Meus filhos, eu Sou o mesmo Deus de Abrahão, de Isaac, de Jacó, de Moisés e dos Profetas. Sou o Deus dos vossos Pais. E como não mudei, assim como Eu não poupei Sodoma e Gomorra e as arrasei com fogo que fiz chover do Céu, até não restar dela sequer o vestígio. Assim também, Eu também não vou tolerar os crimes desta humanidade para sempre.
Vou punir como nunca fiz antes, porque assim como Sou Pai Misericordioso que perdoa sempre o pecador sinceramente arrependido. Sou também um Pai Justiceiro para aqueles que zombam do Nome, para aqueles que pisam no Sangue do Meu Filho crucificado, para aqueles que pisam nas Lágrimas da Minha Filha Maria.
E é por isso que vou punir com fogo dez vezes mais ardente do que aquele que caiu sobre Sodoma e Gomorra, porque esta geração ímpia, dura de coração que ama o pecado e despreza o Meu Amor, esta humanidade já foi longe demais. Não posso mais continuar tolerando que a mãe mate o filho dentro do seu próprio ventre unicamente por egoísmo, para livrar-se da responsabilidade.
Não vou tolerar mais que o mundo continue a Me ofender com pecados de sensualidade, de impureza, também com os pecados que traem a verdade conhecida como tal: a negação da Minha Palavra, dos Dogmas da Minha Igreja, negação feita pelos próprios sacerdotes, bispos e até papas da Minha Igreja.
Não vou permitir que satanás continue zombando de Mim por ter seduzido toda a humanidade e levando-a a rebelião contra Mim. Vou mostrar o Meu poder, vou mostrar que ainda Sou Senhor de todas as coisas e que sem Mim o ser humano não subsiste.
Vedes essa grande seca que assola o vosso país? É o castigo pelos vossos pecados. Vós desprezais o Meu Filho Jesus, desprezais a Sua Mãe, desprezais os Meus Mandamentos, desprezais as Nossas Mensagens. Então, Eu não vos mando mais a chuva do Céu e assim flagelo-vos com a sede, para que vós vos convençais que sem Mim, vós não tendes nem o essencial para viver ‘AGUA’ a coisa mais simples do mundo, ÁGUA, para que vós vejais que Eu Sou o Senhor de todas as coisas.
Mas se hoje, se hoje mesmo vos arrependerdes Eu farei chover sobre vós muito mais do que água natural, farei chover sobre vós rios de Graças, rios de Bênçãos, rios de Misericórdia que transformarão a vossa vida num mar caudaloso de graças e quanto mais vós beberdes deste mar de graças mais ainda tereis para beber infinitamente.
Eu, o vosso Pai já estou Aqui há um ano vindo com Maria, para vos chamar à conversão, para vos chamar à volta ao Meu Coração. Mas quantos de vós continuais ainda duros como o aço, frios como blocos de gelo, insensíveis como pedras frias de mármore.
O que quereis Meus filhos? Quereis ver a Minha Face? Ah! Não tendes merecimentos para isso ainda. Se quiserdes mostrarei a Minha Face para vós, mas irada pela vossa dureza de coração.
O que mais quereis? Hoje mesmo acabei de vos dar por meio de Maria o Meu sinal no Sol para vos mostrar que Eu já estava a caminho deste Lugar, que Eu já estava descendo ao vosso encontro para vos falar, para vos abençoar, para vos salvar mais uma vez.
O que quereis? Quereis ver Maria? Ah não! Se vós puderdes ver Maria a veríeis chorando Lágrimas de Sangue pela vossa dureza de coração, pela vossa frieza, pelos vossos pecados de pensamento, palavra, de atos, de preguiça, de omissões, de má vontade em cumprir a Nossa Vontade e com certeza, não quereis nem suportareis ver Maria chorando Lágrimas de Sangue por vossa culpa.
Então, corações duros, geração ímpia, geração desobediente, curva a tua serves diante de Mim, rende-te ao Meu Amor. És uma geração soberba, exiges os sinais primeiro para depois crer e ver a Minha Glória. Não! Tem Fé em Mim primeiro, abre teu coração primeiro e depois verás a Minha glória, verás as Minhas Graças, verás os Meus prodígios na tua vida.
Eu Sou teu Pai, Eu Sou teu Criador! Volta para Mim criatura, abre-te oh Terra, porque Eu já estou voltando a ti. Abre teus braços e teu coração para Me receber, volta o teu olhar para o Meu olhar que te transmite todo o Meu Amor que te dá a certeza de que não te castigarei, nem te condenarei se ainda hoje ouvir sair dos teus lábios e do teu coração a palavra ABBA PAPAI. Sim, não quero mais ofender-vos, pequei contra o Céu e contra ti, não Sou mais digno de ser chamado vosso filho.
Se Me disserdes isto, vos perdoarei, mudarei a vossa vida e colocarei de novo no vosso dedo o anel da Minha Amizade, as sandálias da Minha Graça, a roupa celestial da pureza e de todos os Dons da Minha Benevolência. E em verdade derramarei sobre a tua cabeça o óleo perfumado da Minha unção, da Minha benção, que te acompanhará e te tornará feliz todos os dias da tua vida sobre a Terra.
Anda em santidade na Minha presença, anda em santidade aos Meus olhos geração, anda em santidade diante de Mim geração, povo Meu. Filho Meu que Me ouve agora, porque é a santidade que te torna semelhante a Mim e que te faz verdadeiramente orgulhar-Me de ti, comprazer-Me em ti, alegrar-Me em ti.
Dá-Me o teu Amor, não quero que faças incríveis façanhas, só quero uma coisa: que Me ames simplesmente, e que a finalidade da tua vida, das tuas obras, das tuas ações seja unicamente agradar-Me, glorificar-Me, louvar-Me, tornar-Me amado e conhecido.
Eu Sou o Amor, o Amor Sou Eu e todo aquele que procede de Mim, tem o Amor, é Meu filho, nasceu de Mim. E aquele que nasceu de Mim, ama aquilo que Eu amo e aborrece aquilo que Eu aborreço. Se vós não aborreceis a impureza, a mentira, a desonestidade, as vaidades, os ódios criminosos, se vós não aborreceis a concupcência da carne, a cobiça, se não aborreceis a soberba da vida o Meu Amor não está em vós, Eu não estou em vós.
Aquele que está em Mim, ama o que Eu amo, aborrece o que Eu aborreço, é semelhante a Mim nos Meus sentimentos, nas Minhas Palavras e nas Minhas Obras. Faz o que Eu faço, trabalha como Eu trabalho e está sempre em Mim e Eu estou Nele. Abri o vosso coração a Mim para que Eu viva em vós, quero dar-vos a verdadeira vida em Mim por Maria e Ela por sua vez vos trará ao Meu Filho e o Meu Filho vos trará a Mim. Então, cearemos juntos e grande será a Nossa alegria por toda a eternidade.
Eu Sou o vosso Pai e desejo que vos aproximeis de Mim, para criar Comigo laços de Amor. Falai Comigo mais vezes, confiai-Me vossas necessidades, louvai-Me, pensais em Mim para agir convosco, trabalhar convosco, procurai conhecer mais a Minha pessoa, o Meu Amor. Para que então, verdadeiramente, Eu possa dar aos vossos corações a semelhança Comigo. Dar aos vossos corações, às vossas almas a própria semelhança da Minha beleza, semelhança do Meu Amor, semelhança do Meu próprio Coração.
E então o Meu Coração no vosso Coração realizará obras maravilhosas para a salvação da humanidade.
Meus filhos, convertei-vos depressa. Não tenhais o coração duro como o Meu povo que caminhava com Moisés no deserto, Para que Eu não tenha de vos castigar subitamente como Eu fazia com aquele povo recalcitrante.
Mas antes, sede como Maria, sede como os Meus Santos que docilmente sempre disseram ‘sim’ à Minha voz e caminharam sempre na Minha Vontade, na Minha Graça, na Minha Paz
Quereis saber o que é a Paz? A Paz é a Minha vontade. Quem faz a Minha vontade vive em Paz, quem está na Minha vontade está na Paz. Quem conhece a Minha vontade e vive a Minha vontade, conhece a Paz e vive na Paz.
Hoje no dia em que todo o Paraíso se rejubila Comigo e convosco, pela Criação da Alma da Minha princesa Maria, isenta de toda a mácula de pecado. Eu vos abençoo com grande Amor e generosamente agora.”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Eu Sou a Imaculada Conceição! Meus filhos, hoje, quando celebrais a Solenidade da Minha Imaculada Conceição Eu vos convido a levantardes os vossos olhares para Mim, vossa Mãe Imaculada.
Desde o primeiro instante da Sua existência preservada, isenta de toda a mácula da culpa do pecado original, do pecado habitual. Toda bela, Tota Pulchra, toda cheia de Graça. E a vos encherdes de esperança porque hoje solenemente vos afirmo: A Imaculada Conceição triunfará, a Imaculada Conceição triunfará!
Sim, Eu a Imaculada triunfarei sobre satanás! Por ter sido preservada do pecado original nunca estive debaixo da tirania do demônio, nunca fui inimiga de Deus, nunca fui aliada de satanás, nunca fui amiga do inimigo, do adversário do Senhor, nunca estive debaixo da sua influência.
E por isso já na Minha Imaculada Concepção a sua cabeça, a cabeça do inimigo foi esmagada, porque ele que se julgava vencedor seguro, o dominador do mundo. Aquele que se jactava de ter levado Nossos primeiros Pais, a se adorarem e a se amarem mais que a Deus ao ponto de desprezarem o Amor de Deus e a ordem de Deus. Que lhe proibira de comerem o fruto proibido da vida, da ciência do bem e do mal. Ele que se jactava de ter lançado toda a humanidade na desgraça do pecado, que se transmitiu de geração em geração aos descendentes de Adão e Eva. Ele que se jactava de ter aberto entre Deus e o homem um abismo intransponível, um abismo indestrutível, teve a sua cabeça esmagada por Mim.
Porque com a Minha Imaculada Conceição e o Meu ‘sim’, o abismo entre a criatura e o criador foi destruído. O Salvador encarnou-se no Meu seio, o Verbo se fez carne e vivendo, sofrendo, obedecendo ao Pai, morrendo e ressuscitando no meio de vós, Ele abriu para vós as portas do Céu fechadas pelo primeiro pecado. E Eu como a Corredentora do mundo inteiro colaborei com os Meus sofrimentos livremente aceitando sofrer com Jesus para ajudar na obra da vossa Redenção.
Na Minha Imaculada Conceição, no Meu Nascimento, no Meu ‘sim’, na Minha vida, nas Minhas Dores e Lágrimas, a cabeça da serpente foi esmagada, sua soberba foi humilhada, seu reino foi quebrantado. E ele deixou de ter a palavra final sobre a humanidade e de gloriar-se de ter todos os homens debaixo da sua tirânica escravidão.
A Imaculada Conceição triunfará e Eu que nunca, que nunca estive debaixo do poder do demônio, nunca fui sujeita a ele e nunca fui vencida por nenhuma das suas tentações. Eu vencerei este inimigo em breve, tomarei dele a humanidade que ele levou ao afastamento de Deus, libertarei todas as famílias, purificareis a Minha filha a Igreja que está leprosa pelos erros, pela apostasia, pela falta de fé, pela negação dos Dogmas que se instalaram em seu interior, pelos erros que se instalaram no seu interior.
Eu levarei a Igreja, as famílias, as nações todas de volta ao Pai Eterno, por meio do Meu Filho Jesus, por um Milagre de Amor do Meu Coração Imaculado.
A Imaculada Conceição triunfará de um modo extraordinário, surpreendente, único, secreto, misterioso, conhecido somente por Ela a Imaculada, por Mim e pelo Senhor. E satanás se verá como por encanto sem nada e vós conhecereis a nova era de graça, paz e felicidade que Eu trarei para vós. De vós peço apenas; Confiança, Fé, Esperança, Perseverança na Oração.
Rezai o Rosário! Quando rezais o Rosário ali começa a vossa salvação, o Pai Eterno prometeu não negar nada à alma que Nos servir todos os dias pelo Rosário e hoje Eu também prometo, que a família que rezar o Meu Rosário todos os dias, não se perderá e até a milésima geração eu farei de tudo para salvar os seus descendentes. Ou seja, a sua linhagem não se perderá ainda que o demônio tente e ainda que a sua aparência mostrem o contrário.
Eu salvarei todos os membros dessa linhagem, desta família e os reunirei todos debaixo do Meu Manto no Céu, porque o Meu Rosário é a Oração que o próprio Céu desceu à Terra, baixou ao mundo para vos dar o Pai Nosso, a Oração do Meu Filho, a Ave Maria, a Oração que o próprio Deus rezou através do Seu Anjo Gabriel, Seu Mensageiro na Anunciação diante de Mim, o Glória ao Pai que vos leva à perfeita glorificação da Santíssima Trindade. Esta Oração quebranta o inferno destrói as heresias, extirpará todos os vícios e fará com que no mundo a Paz triunfe sobre toda a violência e toda a guerra.
Continuai a rezar todos os Terços que Eu vos dei Aqui, todas as Horas de Oração que Eu vos dei Aqui, porque através Delas todos os dias embelezo as vossas almas e estou tornando dia após dia, pouco a pouco, passo a passo, mais imaculadas e mais semelhantes a Mim. Para que quando o Meu filho Jesus voltar encontre o Meu exército de imaculados ao Meu lado para lhe dar glória, adoração e louvor pelos séculos dos séculos.
Eu vos amo muito! Todos vós que estais Aqui sois imensamente amados por Mim, Eu vos chamei, vos elegi, escrevi os vossos nomes no Meu Coração Imaculado e vos peço filhinhos: Perseverai na Oração, porque somente por Ela, posso agir nas vossas vidas, fazer milagres no mundo e levar-vos à vitória definitiva do Meu Coração. Restam tão poucos instantes para o Meu Triunfo, perseverai, porque somente aqueles que perseverarem e vigiarem serão coroados como vencedores.
Eu, a Virgem Maria, porque fui concebida Imaculada cumpri, pude cumprir dignamente e perfeitamente a Minha vocação e a Minha missão de Mãe de Deus. Convido-vos também filhinhos a serdes Imaculados interiormente e exteriormente para que também possais cumprir a vontade de Deus, a vossa vocação plenamente na vossa vida. Sem que nada estorve ou atrapalhe a vossa alma a voar, subir ao encontro do Senhor que vos ama e que vos chama de braços abertos para santificar-vos, salvar-vos e dar-vos a coroa da vida.
A todos hoje, Eu, a vossa Celeste Comandante, a Imaculada Conceição dou a Indulgência plenária a todos que usam o Meu Escapulário Azul, durante todo o ano e toda a vida, aqueles que usam Minha Medalha Milagrosa com Amor, aqueles que rezam a Mim todos os dias 8 de cada mês honrando Minha Imaculada Conceição, aqueles que fazem todas as Minhas Horas de Oração e Rosários Meditados. Vos abençoo de Lourdes, de Caravaggio e de Jacareí.
E agora vos dou outra Benção, a Minha Benção Especial, que permanecerá nos vossos corpos e nas vossas almas até o fim das vossas vidas para através de vós Eu emanar a Minha Graça e realizar as maravilhas do Senhor.
A todos Eu abençoo agora.”

(Marcos): “Muito obrigado querida Mãe! Muito agradecido! E vós Meu pai de Amor quando voltareis novamente com as vossas Palavras de Vida Eterna? Sim, estaremos Aqui.”

(Maria Santíssima): “A Paz Meus filhos, até breve, a paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Nossos Servos.”


JACAREÍ, 07 DE DEZEMBRO DE 2014
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
E MARIA SANTÍSSIMA


(Nosso Senhor Jesus) “Amados filhos Meus, hoje Eu, Jesus, Filho do Pai Eterno, o Filho da Santíssima Virgem Maria, venho a vós com a Minha Mãe e com a Minha serva Bárbara. Para vos abençoar e para dizer-vos: o Amor não é amado, Eu, o Eterno Amor, não Sou amado pelas Minhas criaturas e por isso o Meu Coração está sempre esmagado por uma profunda ingratidão dos seres humanos.
Que cruéis são os seres humanos, não fazem outra coisa se não pensar em pecados, guerras e crimes por toda a parte. Usam os Dons que Eu lhes dei: da inteligência, da vontade, da razão e os talentos que Eu lhes dei todos para Me ofenderem. Não há parte alguma da Terra para onde eu lance o Meu olhar que Eu não veja continuamente: pecados, crimes, guerras e maldades.
O Meu Coração está entristecido, está saturado de dores e ingratidões que Me causam os homens.
Por isso venho dizer-vos filhos Meus: o Amor não é amado! Eu vos ofereci o Meu Amor Eterno, ofereci o Meu Espírito Santo, ofereci a Minha palavra, ofereci as riquezas, os tesouros da Minha Igreja, ofereci a Minha Mãe, ofereci os Anjos e os Santos para vos ajudarem. E nada disso Meus filhos, adianta para vós, porque os vossos corações são duros como o mármore, o vosso coração é um bloco de gelo, que nenhum raio de graça Minha pode jamais penetrar.
Não sejais, não sejais duros como aquele povo que Me ouvia há dois mil anos atrás e que Me levou a Cruz justamente porque não aceitou o Meu Amor, não compreendeu o Meu Amor.
Arrependei-vos, arrependei-vos dos vossos pecados e amai o Amor. Amai o Amor que não é amado. Amai o Meu Coração que não é amado. Este Coração que não se cansa de buscar-vos, de oferecer-vos tantas e tantas graças para a vossa salvação.
Não sejais como o traidor Judas, que foi um dos seres-humanos mais favorecidos por Mim e por Minha Mãe de todos os tempos e foi o que cometeu a pior traição contra Mim.
Não sejais como Judas Meus filhos! Não sejais ingratos! Aceitai as graças que Eu e a Minha Mãe temos trazido para vós nas Nossas aparições Aqui. Essas Mensagens que vos mostram Meus filhos como deveis viver para ganhardes o Céu. Este Céu que vos prometi como disse: Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Vou pois, preparar-vos um lugar. Sim, a casa do Meu Pai há muitas moradas e Eu quero levar-vos a estas moradas, mas para que vós possais habitar nestas moradas, tendes que verdadeiramente converter-vos, deixar o pecado, mudar de vida, viver os Mandamentos que o Meu Pai, que Eu vos dei. Viver de acordo com a Minha Palavra.
Sim, em breve o grande Castigo virá, Absinto! Taças derramadas, as trombetas e a Terra inteira estremecerá de pavor ao chegar a hora da Minha grande Justiça. Reduzirei a nada os vossos prazeres, divertimentos desordenados e também a tudo aquilo ao que fostes apegados, preferindo estas coisas ao vosso Criador. Reduzirei a nada os lugares de pecado e as cidades onde houver mais pecado as arrasarei, como Sodoma e Gomorra até que não reste delas sequer vestígio, sequer a lembrança.
Porque agirei com tanto rigor Meus filhos? Porque os seres humanos não tem pena de ser rigorosos com o seu Deus, crucificando-o de novo todos os dias com os seus pecados. O ser humano não tem pena também de ser rigorosos com o seu próximo cometendo abortos, assassinatos, adultérios, traições, fornicações e todo o tipo de roubo, desonestidade, malandragem e tantas coisas que ferem a caridade.
Por isso Eu agirei, agirei com rigor para mostrar ao ser humano que Eu não morri, que Eu não fiquei morto. Morri mas ressuscitei, que Eu não morri para sempre. Isto que quero dizer-vos: Ressuscitei, estou Vivo e Vivo aplicarei a Minha Justiça nos pecadores.
Se não quereis ser do número desses ingratos aos quais punirei sem pena, convertei-vos sem demora. Agora venho como Salvador Misericordioso, como disse a Minha Filha Faustina Kowalska, porque em breve hei de vir como Juiz Imparcial.
Quem não quiser passar pela porta da Minha Misericórdia, vai ter que passar pela porta da Minha Justiça. E vos digo Meus Filhos: Será horrível ser atacado pelos demônios e ser introduzido nas chamas eternas, onde a vossa dor não terá nenhum alívio, nenhum remédio que faça passar lá pela prisão de onde nunca mais saireis, prisão perpétua e onde não tereis descanso nem de dia, nem de noite. E onde sereis atormentados pelos demônios para que assim seja satisfeita a Justiça do Pai.
Será horrível! Se vós não podeis suportar a dor da queimadura do fogo da Terra, nem por alguns segundos como suportareis a dor das chamas do inferno por toda a eternidade. Pensai nisso e não pecareis. Pensai nisso e não Me ofendereis. Pensai nisto e não caireis nunca mais nas tentações e nos enganos do Meu inimigo, o demônio.
Vivei na Minha Graça, amai o Meu Coração que tanto vos ama. Eu e a Minha Mãe estamos Aqui há mais de 23 anos mostrando-vos, provando-vos constantemente o Nosso amor. Se Nós não vos amássemos com o amor de loucura. Se Nós não vos amássemos com um Amor infinito não continuaríamos Aqui perseverantes, buscando-vos, lutando por vós, chamando-vos à salvação apesar das vossas contínuas recusas em atender o Nosso Chamado, em atender aos Nossos Avisos.
O longo tempo da Nossa permanência nessas Aparições é a prova colossal e magna do grande Amor que Nós temos por cada um de vós meus filhos. O que Eu disse Aqui e à Minha filhinha Margarida Alacoque volto a repetir: Eis o coração que tanto ama os homens e da maior parte Deles só é pago com ingratidões, pecados e ofensas.
Amai o Meu Coração que tanto vos ama e que se desdobra cada dia mais em graças e portentos para vos salvar. Eis Aqui a Minha Mãe a Rainha e Mensageira da Paz, o Coração Imaculado que é a porta e o caminho pelo qual Eu desejo que vós venhais a Mim.
Porque Eu peço a Devoção à Minha Mãe, porque Ela é o caminho pelo qual Eu desci do Céu aos homens e é o caminho pelo qual quero que os homens subam da Terra até Mim. Muitos tolos no passado atacaram as Minhas Mensagens Aqui negando-as dizendo que Eu peça a Devoção á Minha Mãe.
Se vos peço a Devoção à Minha Mãe oh tolos, é porque Ela é o caminho pelo qual Eu vim a vós e pelo qual quero que vós venhais a Mim.
A Minha Mãe vos trará até Mim e Eu vos levarei até o Pai. Por isso, tende uma verdadeira Devoção para com a Minha Mãe, para com o Coração dessa Mãe. Que o vosso amor à Minha Mãe seja desinteressado, não seja a troco de graças e Milagres seja firme, não esmoreça, nem enfraqueça na menor das tentações, ilusões ou caprichos. Que seja constante, que não desanime nunca e que não pare de crescer no verdadeiro amor para com Ela, nem nos obstáculos, nem nos sofrimentos, nem nas provações, nem nas tentações.
Que seja um amor serviçal, que encontre a sua alegria trabalhando para a Minha Mãe para torná-la conhecida e amada e para tornar Suas Mensagens obedecidas por todos.
Que seja um amor generoso que nunca se cansa de sacrificar-se por Ela e que nunca se contente em dar pouco á Minha Mãe, mas que cada vez mais e mais e mais mais a sirva. Que seja um amor profundo, intenso, um amor que nasça do âmago do vosso coração, assim como foi o amor do Meu Afonso de Ligório por Ela, do Meu Geraldo Majella, do Meu Gabriel da Dolorosa por ela, dos Meus Pastorinhos de Fátima por Ela, da Minha Bernadette de Lourdes por Ela, do Meu Marcos por Ela.
Que o vosso amor seja um amor ardente por Minha Mãe como uma fogueira tal qual é o amor que arde no peito do Meu Marcos, Meu pombinho, Meu benjamim predileto por Mim escolhido já no ventre materno para ser Meu porta voz, Meu embaixador para vós, medianeiro entre Eu e Minha Mãe e vós. Para vos dar as Minhas palavras de vida, de vida eterna.
O Meu Coração quer que venhais a Mim pela Minha Mãe. Por isso amai-A, rezai o Santo Rosário Dela todos os dias. Quem reza o Santo Rosário todos os dias louva a Minha Mãe me louva também ao dizer: Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre Jesus.
Sim, no Rosário vós dais glória à Minha Mãe e a Mim e o Meu Sagrado Coração com o Coração Dela derrama sobre vós graça sobre graça, benção sobre benção.
Em verdade vos digo, quem rezar o Rosário dos os dias não morrerá em pecado mortal. Porque o Meu Sagrado Coração procurará para estas almas todas as graças para que esta pessoa deixe este mundo na amizade Comigo, na Minha Graça e não mostrarei para Ela na hora da Sua morte a Minha Face irada, mas sim, a Minha Face misericordiosa e benevolente para recebê-la nas moradas da casa de Meu Pai.
Aqueles que rezar e amar o Rosário de Minha Mãe será amado por Mim como se fosse a fibra mais íntima do Meu Sagrado Coração como a Minha própria glória. Por isso, amai o Sacratíssimo Rosário da Minha Mãe e fazei com que ele seja amado por todos.
Hoje, no Aniversário das Nossas Aparições Aqui ao Meu filhinho Marcos, a todos abençoo com Amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.

A Paz a todos vós Meus filhos. A Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos servos do Meu Sagrado Coração.”



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje quando estais comemorando Aqui o Aniversário Mensal das Minhas Aparições com todo o Céu, ao Meu filhinho Marcos neste local, nesta cidade de Jacareí. E quando já estais nas vésperas da Festa da Solenidade da Minha Imaculada Conceição.
A todos digo: Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou a Imaculada Conceição! Sou a Mulher vestida de Sol! Sou a perfeita humanidade realizada em Deus! Sou a nova Arca da Aliança! Sou a Senhora que a Terra inteira esperava por milênios e que é concebida no ventre da Mãe isenta da mácula do pecado original, toda bela, toda pura, Tota Pulchra, toda amiga do Senhor, preservada não só da mácula original, mas também de toda a mácula habitual. Repleta dos Dons do Altíssimo, dos privilégios do Senhor, brilhante como o Sol, bela como as estrelas, luminosa como o Sol no ponto mais forte do dia.
Sou o Sol luminoso que o Senhor colocou no Céu escuro da humanidade que há tantos milhares de anos esperava o seu Redentor. Sou a Aurora da redenção! Com a Minha Imaculada Conceição efetivamente Deus começou a obra da redenção do gênero humano. Porque ao ser concebida sem pecado no ventre de Minha Mãe Ana começava a passar a Antiga Lei, para ser inaugurada a Nova Lei. E assim, com o Meu nascimento, com o Meu ‘sim’ desfiz o abismo que havia entre vós e o Criador. O verbo se encanou no Meu seio, fez-se home e com Sua vida paixão e ressurreição, abriu de novo para vós as portas do Paraíso fechadas pelo pecado dos Nossos primeiros Pais.
Sou a Imaculada Conceição, Sou tão Santa que Sou a própria Santidade. Sou tão cheia de Graça que Sou a própria Graça. Isto Eu disse em Pesqueira - Pernambuco às duas meninas a quem apareci: Eu Sou a Graça! Em Mim todos vós encontrais a Graça do Senhor! Não temas Maria, porque achaste graça diante do Senhor. Se Eu já era Imaculada e cheia de Graça, para quem achei Graça? Achei-a para vós, Sou a Graça e todo aquele que vier a Mim sairá repleto da Graça do Senhor, da Graça que santifica, da Graça que purifica, da Graça que eleva, da Graça que aperfeiçoa, da Graça que embeleza e que vos torna reflexos vivos da santidade da Santíssima Trindade.
Sou a Graça e todo aquele que vier a Mim por mais carregado de pecados que esteja, se Me der o seu ‘sim’, se tiver verdadeiro desejo de Me amar e de se deixar formar por Mim, Eu conduzirei às Fontes da Graça do Senhor. E esta alma ficará repleta da Sua Graça, repleta do Seu Amor, repleta dos Dons do Espírito Santo.
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, apareci Aqui com este título para dizer-vos que venho em nome do Senhor, trazendo a Paz que as vossas almas tanto deseja, tanto tem sede, tanto tem fome e que não encontrais.
Sois castigados por Deus com a aflição interior, com a angústia interior, com a falta de paz nas vossas famílias porque procurais a paz onde ela não existe. Procurai nos pecados, nas fornicações, nos bens materiais, no dinheiro. Construindo para vós ídolos falsos do prazer, do poder, da ganância, da violência, do egoísmo, adorando-vos no lugar de Deus e como a Deus. Pecais como satanás pecou e por isso na vossa vida acontecem tantos castigos, acontece que não tendes Paz, porque somente em Deus podeis encontrar a verdadeira Paz e possuí-la.
Por isso vim como Rainha e Mensageira da Paz, para dizer-vos: Que só em Deus podeis encontrar a Paz. E como Deus Me fez Medianeira da Paz, somente por Mim vós podeis receber a Paz do Senhor. Quem quer a Paz venha a Mim e Eu a darei. Quem tem a sua alma aflita, angustiada, sofrida, atribulada, inquieta venha a Mim e Eu a pacificarei. Eu a encherei com a Minha Paz de tal modo que esta pessoa já começará gozar a Paz dos bem aventurados do Céu nesta vida.
Rezai o Meu Rosário todos os dias, a alma que rezar o Meu Rosário jamais será abandonada por Mim. Enviarei os Meus mil Anjos da Guarda para guarda-la em todos os seus caminhos e para socorrê-la em todos os seus sofrimentos. Sobretudo nas tentações e se ela fugir do pecado e não se entregar facilmente a satanás, Meus Anjos a conservarão sempre no Amor de Deus.
A alma que rezar o Meu Rosário será acompanhada por Mim mesma aonde quer que ela vá e em todos os seus negócios, sofrimentos e dores Eu estarei ao seu lado, para ampará-la, ajuda-la e guarda-la.
Rezai o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias, porque por meio deste Terço sempre mais vos cobrirei com o Meu Manto e manterei o Meu inimigo longe de vós e das vossas famílias. E se acaso ele entrar nas vossas famílias, não poderá causar muitos estragos, porque com o poder de Minhas Lágrimas Eu o repelirei e manterei a ordem, a harmonia e a paz familiar, sempre constante no vosso lar.
Rezai a Minha Setena todos os meses do dia 1º ao dia 7 de cada mês, fielmente, porque por meio dela Eu a cada dia vos dou copiosas bençãos, tiro muitas almas do Purgatório. E vos prometo que a cada dia da Setena mil pecadores serão tocados pela Graça do Senhor, se converterão e serão apaixonados pelo Senhor.
Fazei a Minha Setena, não sabeis como poderosa Ela é, por isso desprezais. Se vísseis com os Meus olhos quantas almas são tocadas pela Oração da Setena, vós a faríeis o mês inteiro e não apenas nos 7 dias do mês.
Rezai, rezai a Minha Setena, porque Dela depende a conversão da Rússia, do Brasil e de muitas nações da Terra.
A todos Eu abençoo agora de Caravaggio, de Lourdes e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos e servos amados.”

(Santa Bárbara): “Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara, venho novamente hoje para dizer-vos: Amo-vos, amo-vos muito!
Cuido de vós, vos protejo, vos defendo e estou ao vosso lado mesmo quando o vosso coração está duro pela falta de oração, pelo vosso pecado e não sentis a Minha presença.
Quantas graças Eu vos concedo e de quantos favores vos cerco todos os dias. Se o vosso coração não fosse tão cego pelo vosso pecado veria as contínuas provas do Meu Amor e da Minha presença por vós. Sim, a Minha presença perto de vós.
Segui as Minhas alvas pegadas, que como estrelas luminosas deixei para vós na Terra. Segui as Minhas pegadas de oração constante, de pureza, de fidelidade a Deus, de coragem e fortaleza que são sumamente necessárias se quereis salvar as vossas almas e chegar até o Céu.
Muitos pensam que sendo inconstantes, sendo covardes diante do sofrimento alcançarão a Coroa da Vida Eterna. Não, o Céu não é para os covardes. O Céu é para os heróis, para os corajosos, para aqueles que aceitam o sacrifício, que aceitam o sofrimento quando ele vem a eles por amor ao Senhor, por amor à Mãe de Deus, por amor à causa da salvação das almas.
A alma que não aceita os sacrifício, que não aceita o sofrimento por amor ao Senhor, por amor à Mãe de deus, por amor à causa da salvação das almas.
A alma que não aceita o sacrifício, que não aceita o sofrimento quando vem a ela não será digna da Coroa da Vida Eterna. Eu compreendi isso quando vi o Meu próprio pai entregando-Me à prisão, às chicotadas, ao corte, à amputação dos meus seios. Quando vi o Meu próprio Pai cortando o Meu pescoço. Aceitei, apesar de destruída pela dor interiormente, aceitei o sacrifício, aceitei por amor a Deus, por amor à Minha Mãe do Céu, por amor às almas, para quem Eu dava testemunho da Minha Fé para edifica-las. Aceitei porque compreendia que sem o sacrifício ninguém é digno da Coroa da Vida Eterna.
Quando o sofrimento vier a vós, quando a dor vier a vós em vossa vida, aceitai. Aceitai a doença, aceitai a cruz, porque por meio dela vós salvareis muitas almas e a vossa própria. Se fordes heroicamente corajosos no sofrimento um grande prêmio e recompensa vos esperará no Céu.
Por isso, segui as Minhas alvas pegadas de amor a Deus que é feito de sacrifício e de obras. Lembrai-vos do que a Mãe de Deus vos disse Aqui: Amais a Mim? Amais o Meu Filho? Então, sacrificai-vos por Mim, sacrificai-vos por Meu Filho.
Aprendei que o caminho do Céu é feito de sacrifício e que o amor não é apenas um sentimento, mas é principalmente sofrer por amor a Deus. Se vós compreenderdes isto sereis grandes como Eu, sereis grandes como Eu no Céu. E a vossa Coroa de glória será imortal, imperecível e pelos séculos dos séculos exultareis de amor e alegria no Senhor na Glória Eterna.
Eu amo este lugar que para Mim é o mais precioso do mundo. Amo a todos vós que Aqui estais, Eu rezei por todos que estão Aqui para que viessem, para que fossem abençoados, para que fossem cumulados dos favores do Senhor e da Sua Mãe. Eu Sou a protetora especialíssima de todos os peregrinos deste Lugar.
E agora a todos abençoo e cubro com o Meu Manto de Amor.
A Paz, a Paz a todos vós. A Paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”

Comentários